quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ASSÉDIO ACABA EM EXECUÇÃO EM BAILE DE CARNAVAL DE NOVA IGUAÇU

Ana Elizabeth de Oliveira, de 21 anos, foi morta com um tiro na testa no baile de carnaval em Nova Iguaçu Foto: Divulgação / Extra A rejeição ao assédio de um rapaz, situação corriqueira em tempos de carnaval, serviu de motivação para matar. Ana Elizabeth de Oliveira, de 21 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada desta Quarta-Feira de Cinzas, no baile da Praça Miguel Couto, em Nova Iguaçu, por ter discutido e trocado empurrões com um jovem, que exagerou na dose durante a investida. Depois de sacar a arma e atirar, o rapaz deixou a cena do crime ao se misturar no meio de uma multidão de foliões.
O crime ocorreu por volta das 4h. A vítima estava no baile, com a prima e um amigo, quando começou a ser assediada pelo rapaz, que teria passado a mão na moça e a encostado na parede. Ela reagiu e tentou afastá-lo. Depois de trocar empurrões, o rapaz sacou uma arma e deu um tiro, à queima-roupa, na testa de Ana Elizabeth. A prima dela e outras duas testemunhas viram tudo. À tarde, prestaram depoimento na 58ª DP (Posse), que investiga o caso.
— A vítima estava pulando carnaval quando o rapaz começou a assediá-la. Ela não gostou e o empurrou. Ele sacou a arma, atirou e fugiu. As testemunhas dizem que não conheciam o assassino. Mas vamos ouvir outras pessoas para tentar chegar ao autor. Foi um crime bárbaro — disse o delegado Marcus Henrique de Oliveira Alves, titular da 58ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário