segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

RITA LEE DIZ A POLÍCIA QUE AGIU DE FORMA EMOCIONAL

Após ser detida acusada de desacato a autoridade em um show do Verão Sergipe, que estava sendo realizado na praia da Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, a cantora Rita Lee foi encaminha à Delegacia Plantonista e disse em seu depoimento que agiu de forma emocional.

Rita Lee
De acordo com os relatos ao delegado Leogenes Corrêa, a cantora afirma ter agido dessa forma porque teria visto policiais agindo de forma truculenta contra um grupo de fãs que estava na plateia. Ainda segundo a polícia, em seu depoimento, Rita Lee afirma que mandou os policiais subirem ao palco para fazer um lanche e fumar um baseado com ela.
Algumas pessoas que estavam no local e presenciaram o episódio informaram a nossa equipe de reportagem que Rita Lee teria ficado irritada após policiais repreenderem um grupo de fãs que estava usando maconha em frente ao palco.
Para o comandante do Policiamento Militar da Capital, coronel Enilson Aragão, a atitude da cantora foi um ato de desrespeito contra o Estado. "Foi uma atitude de desrespeito contra a Segurança Pública, a Polícia Militar e contra o Estado", declarou o coronel, que nega ter ocorrido excesso durante a repreensão contra os fãs. "Em nenhum momento a Polícia Militar repreendeu ninguém, tanto que não existe nenhuma queixa-crime de abuso de autoridade", revelou.
O depoimento da cantora durou apenas vinte minutos e assinaram como testemunhas do caso a vereadora de Maceió Heloisa Helena (PSOL/AL) e a deputada estadual Janira Barreto (PSOL/ RJ).

Do R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário