segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

RITA LEE ANUNCIA APOSENTADORIA DE SHOWS

Folha.com
A cantora Rita Lee anunciou neste sábado que não vai mais fazer shows. A "aposentadoria" foi revelada durante uma apresentação no Circo Voador, no Rio, e confirmada pela cantora em seu perfil no Twitter.
"Aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente paixonadacocês", escreveu no microblog.
Um vídeo postado no YouTube mostra a cantora anunciando sua aposentadoria durante apresentação deste sábado.
"Eu queria falar uma coisinha. Esse é o penúltimo show, mas eu considero o último. O último da turnê e eu vou aposentar dos palcos", disse.
"Aposentadoria é bom, 67 anos, tá bom", completou, emocionada. A cantora tem 64 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário