terça-feira, 17 de janeiro de 2012

COMENTÁRIO

Alguma dúvida a respeito?
Uma mulher pode deitar nua ao seu lado e manifestar vontade de fazer sexo com você.
Ela pode acariciar suas partes íntimas e deixar que você acaricie as dela.
E a certa altura, por qualquer razão ou sem nenhuma aparente, pode desistir de consumar a relação sexual.
Se você não respeitar a vontade dela, se você a penetrar enquanto ela dorme cansada ou bêbada, você é um estuprador.
Nem mais nem menos: você é um estuprador.
Afinal, a mulher - como o homem - tem o direito de querer fazer sexo. E o direito de se arrepender, virar para o lado e preferir ir dormir.
O que disse Monique, ontem, a protagonista do episódio mais escandaloso da história de 12 edições do BBB?
- Vou falar o que eu lembro, tá? Eu saí da festa, lembro que tinha combinado que iria deitar com ele [Daniel]. Eu estava conversando lá fora, ele foi lá fora e tal... Eu voltei, tomei um banho, lembro que eu botei a camisola, deitei. Estava a Bá e o Yuri na outra cama, eu deitei na outra cama. A gente se beijou, eu me lembrava de um beijo, ele disse que foram dois. E a gente passou a mão um no outro. E, realmente, é só isso que eu lembro, que a gente passou a mão um no outro.
- Eu lembro que eu ainda dei um pulo da cama, tipo, para o outro lado, contrário dele. Falei ‘para, chega chega!’. E nisso o Rafa chegou. Eu falei: vamos dormir, deita aí e ele saiu. Não sei se ele foi tomar banho. O Daniel me falou que ele foi procurar outro lugar para dormir. E logo em seguida, ele voltou e deitou com a gente. E eu lembro que acordei com o Daniel na outra cama. E o Rafa deitado comigo. É isso que eu lembro.
- Me lembro apenas do Rafa deitando e eu dormindo. Eu dormi. Eu dormi. Não lembro de mais nada, juro por tudo que é mais sagrado. Na hora que o Rafa chegou, eu capotei. Eu capotei. Acordei sem o shortinho. Não. Deitei sem o shortinho, eu acho. Acho que tirei o shortinho e acordei sem. Na minha cabeça, não me lembro de mais nada.
- De sexo, nada. Só se ele teve a capacidade de fazer sexo comigo dormindo. Só me lembro de mão naquilo, aquilo na mão. Eu pedindo para ele sair e o Rafa chegando. Só se ele foi muito mau caráter em fazer isso comigo.
O BBB foi concebido sob medida para faturar audiência estimulando a aproximação sexual entre os participantes do programa. Essa é sua principal atração.
Para quem gosta é um prato feito. Quem não gosta pode trocar de canal.
É difícil acreditar que alguma coisa aconteça na "casa mais vigiada do país" sem que ninguém que a vigia do lado de fora se dê conta.
Na verdade, a vigilância falhou feio. Por não interromper uma violação em curso ou por não ter identificado o que via como violação.

Blog do Ricardo Noblat

Um comentário: