quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

MORRE PARAIBANO EDITOR DE ARTE DO CORREIO BRASILIENSE

Imprensa


Bosco, à direita
Ana Dubeux, Correio Braziliense
É com muita tristeza que o Correio Braziliense comunica o falecimento de nosso colega João Bosco Adelino de Almeida, 47 anos. Ele trabalhou no jornal por mais de 20 anos, dos quais nove atuando como editor de arte. Vencedor de dois Prêmios Esso na categoria Primeira Página, Bosco idealizou as duas mais recentes reformas gráficas do jornal.
Paraibano de São Bentinho, caçula de 24 filhos, Bosco deixou a cidade natal para tentar uma vida melhor na capital do país. Trabalhou até os últimos instantes da sua vida. Seu último trabalho está nas bancas de jornais, na capa da nossa edição de hoje. O velório começa às 14h, na capela 6, no cemitério Campo da Esperança, localizado entre a Quadra 915 Sul e o Setor Policial Sul (Asa Sul). O enterro está previsto para as 17h.
Admirado pelos colegas, exemplo para a família, deixa mulher e três filhos. O flamenguista que se orgulhava da camisa tanto quanto da profissão, costumava brincar com os colegas em dias de jogo, demonstrando toda a paixão pelo time. Na madrugada desta quinta-feira, o coração de Bosco parou de bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário