terça-feira, 1 de novembro de 2011

MODELO QUE NAMOROU FILHO DE KADAFI PERDE CONTRATO MILIONÁRIO

Mundo

Foto: AP

A modelo italiana Vanessa Hessler perdeu nesta segunda-feira um contrato milionário com a Telefónica Germany, maior provedora de telefonia e banda larga da Alemanha, pelos elogios feitos à família do ex-namorado Mutassim Kadafi, morto durante o levante na Líbia.
A imagem de Vanessa, que estampava as propagandas da Telefónica Germany há anos, foi rapidamente tirada do site da companhia e começou a ser removida dos cartazes nas ruas alemãs.
- Vanessa Hessler errou em relação a seus comentários sobre o conflito na Líbia - disse Albert Fetsch, porta-voz da companhia.
Em entrevista à revista italiana "Diva e Donna", a modelo de 23 anos contou que teve uma relação com Mutassim durante quatro anos e elogiou a família Kadafi.
- Eu não tinha contato com ele desde o início da revolta, mas nossa relação era apaixonada - disse à revista. - A família Kadafi não é isso que estão pintando, eles são normais.
Mutassim foi morto durante a ofensiva rebelde na cidade de Sirta, último bastião kadafista a cair na Líbia, em 20 de setembro, mesmo dia de Kadafi. Ele era membro da ala mais dura do regime e chegou a tentar um golpe para tirar o pai do poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário