segunda-feira, 7 de novembro de 2011

IDOSO DE 71 ANOS MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO INTERIOR DO AM

Cidades


Motocicletas ficaram
parcialmente destruídas com a colisão
Por Thiago Gonçalves - O aposentado José da Rocha Lima, 71 anos, foi vítima fatal de acidente de trânsito, na manhã de sábado (5), no município de Anori, distante a 195 km de Manaus, interior do Amazonas.

Segundo relatos de testemunhas, o policial identificado como "Ever", que chegou recentemente ao município teria causado o acidente. Ele conduzia uma motocicleta da PM de Anori, em alta velocidade,  e desrespeitou a placa que identifica o cruzamento das avenidas Professor Januário Nazaré e Manoel Pinto Brandão.

Ainda de acordo com moradores que passavam pelo local, a vítima tinha a preferência, mas o policial não parou no cruzamento das avenidas, e acabou atingindo o aposentado.

O idoso também dirigia uma motocicleta, sem equipamento de proteção (capacete), quando foi atingido. José Lima ficou gravemente ferido e veio a óbito no Hospital do Município.

Uma moradora que preferiu não se identificar, contou que as motocicletas conduzidas pelo policial e pela vítima se encontram em péssimo estado de manutenção, o que segundo ela, contribuiu para o acidente.
Os familiares do aposentado estão inconformados com o caso e pedem providências.

Policial envolvido foi transferido para Manaus

A Polícia Civil de Anori informou que o soldado da Polícia Militar (PM), identificado como "Ever", foi acobertado por questões de segurança e para não atrapalhar as investigações, após atropelar o aposentado José da Rocha Lima, de 71 anos.

"Ever" conduzia uma motocicleta da PM de Anori, de placa JXM-0832, em alta velocidade quando atingiu o idoso, que também dirigia uma motocicleta pequena. Ele não teve o nome divulgado oficialmente.
De acordo com o departamento da Polícia Civil do Município, o militar prestou depoimento e ficara à disposição da Justiça, durante as investigações, que já foram iniciadas.

A família da vítima registrou queixa no Distrito Policial de Anori, mas ainda não obteve nenhuma reposta. Os familiares esperam rapidez no caso e aguardam uma decisão do judiciário.

Um comentário:

  1. INFELIZMENTE ACIDENTES ACONTECEM, POREM, TEMOS CERTEZA QUE O PM NAO SAIU DE CASA PARA ATROPELAR NINGUEM, QUEM SABE ELE NAO FOI A VITIMA, POIS, NÃO ESPERAVA QUE UM SENHOR DE 71 ANOS E POUCOS REFLEXOS ATRAVESSASSE NA SUA FRENTE, SO DE ANALIZAR A FOTOGRAFIA JA DA PARA PERCEBER QUE A PREFERENCIA ERA DO PM. SO PODEMOS PEDIR QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA DO SENHOR, E PODEMOS DAR GRAÇAS POR NAO SER 2 FAMILIAS ILUTADAS.

    ResponderExcluir