segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A SAUDE NO AMAZONAS AGONIZA: NO SPA DO COROADO, O POVO MORRENDO À MINGUA

Jota Augusto é radialista e Assessor Parlamentar

Fiquei estarrecido e aborrecido neste domingo(09), com o atendimento por parte de um funcionário do SPA do Coroado, (preenchedor de fichas) careca, com cara de "carrasco",pelo motivo do mesmo ter deixado de atender meu filho de 10 anos, pelo simples fato de ter passado 15 minutos do término do atendimento. Acho que nem todos os funcionários têm culpa pelo péssimo atendimento que este  "cidadão" presta ao serviço público. Cheguei à unidade de atendimento do  Coroado para retirada de 3 pontos na cabeça do meu filho, faltando 15 para as seis e o cidadão citado me recebeu de forma grosseira; não quis saber qual era o problema. Confesso,  que mediante aquela situação, exagerei um pouco no meu tom de voz. Era necessário, mas foi em vão. Em seguida rumei para o Joãozinho, Hospital situado na zona Leste, lá também não fui atendido. Tive que recorrer ao hospital  João Lúcio. Ao chegar neste unidade de  saúde, tive que negociar com muito carinho para que uma enfermeira atendesse meu filho. Isto depois de eu me identificar como radialista. Agora vocês  imaginem como são atendidas as pessoas do povo? é a saúde que agoniza, a exemplo da segurança, transporte e outras "coisitas " mais.











mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário