quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SEMINÁRIO DESPERTA CURIOSIDADE EM COMUNICADORES


O jornalista Thiago
 Gonçalves e William Bonner
 Foi realizada, no último fim de semana, na capital do Amazonas, a 17ª edição do Seminário de Jornalismo na Amazônia.  O evento trouxe à Manaus, profissionais com vasta experiência e que atuam em departamentos jornalísticos das Organizações Globo.
Entre os profissionais, estava o editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional da TV Globo, William Bonner, que ministrou a palestra “O Jornalismo e as Redes Socias”. Bonner falou a cerca da sua experiência como âncora do JN e sobre a tendência da adoção das redes sociais à prática jornalística.  
O evento reuniu profissionais da imprensa local, regional e nacional, e estudantes de comunicação social.
Alamara Barros, correspondente de TV, veio do Amapá para prestigiar o evento. Ela classificou como uma oportunidade única a participação no Seminário tendo em vista um intercâmbio de conhecimentos. A jornalista disse ainda, que aproveitou para registrar o momento com uma fotografia ao lado do “tio” (William Bonner).
Para Thiago Gonçalves, jornalista graduando e autor de um Blog, participar do evento foi uma experiência única.  “Debater com grandes profissionais de comunicação temas relacionados aos ramos do jornalismo é uma grande conquista”, ressaltou ele.
O evento é realizado anualmente em Manaus pela Fundação Rede Amazônica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário