segunda-feira, 20 de junho de 2011

SAI EDITAL DO CONCURSO À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Do nível médio ao superior

A mesa  diretora da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas torna público a abertura do concurso para nivel médio e superior  para preenchimento de 132 vagas e formação de reserva para o quadro efetivo do poder legislativo. O concurso será regido por um edital executado pelo Instituto Superior de Adminstração  e Economia-ISAE em parceria  com a Comissão instituida para fiscalização da execução do contrato de prestação de serviços técnicos especializados entre  o ISAE e Assembleia do Estado do Amazonas 
O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, a contar da data de publicação do resultado final e será realizado em 4 etapas com o cargo, sendo as vagas peenchidas com estrita observância  da ordem classificatória. 
A prova será objetiva de múltipla escolha,de  conhecimentos gerais  e específicos de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e especialidades.
As taxas de inscrições variam entre  R$ 53,00, 68,00 e 89,00 reais, dependendo da função. Maiores informações na Assembleia Legislativa, da rua Recife ou pelo telefone 3183 4444. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário